Cancelamento

O Direito de cancelamento refere-se ao período entre o momento em que o cliente registou uma encomenda paga até à encomenda estar em trânsito.

Deverá contactar-nos através do email info@sur-online.pt para nos informar do cancelamento da encomenda.

Caso a encomenda ainda não tenha sido enviada, não terá qualquer custo e efetuaremos o reembolso do valor pago num prazo de 3 a 5 dias.

Caso a encomenda já esteja em trânsito, não deverá abrir o envelope ou a caixa e terá de suportar os custos de envio para a nossa morada. A devolução não pode ser enviada em contra reembolso e deverá sempre que possível fazer um envio registado, guardando o talão como comprovativo da devolução. Efetuaremos o reembolso do valor pago num prazo de 3 a 5 dias a partir da data da chegada da devolução às nossas instalações. 

Os reembolsos serão efetuados através do mesmo meio de pagamento utilizado, no entanto, caso não seja possível, solicitamos IBAN para podermos efetuar uma Transferência Bancária.

Trocas/Devoluções

Se não ficar totalmente satisfeita(o), poderá efetuar a troca/devolução no prazo de 14 dias a contar com a data em que recebeu a encomenda na sua morada, desde que nos comunique através do email info@sur-online.pt.

Pode devolver/trocar o artigo, mas seguintes condições:

Por desistência

O cliente poderá proceder à devolução do artigo, desde que este mantenha as características originais, ou seja, nas mesmas condições em que foi recebido.

Feita a confirmação das condições iniciais, o cliente será reembolsado apenas com o valor do(s) artigo(s) em questão.

Este reembolso será efetuado através do mesmo meio de pagamento utilizado, no entanto, caso não seja possível, solicitamos IBAN para podermos efetuar uma Transferência Bancária.

Troca por tamanho/cor ou outro artigo

Caso pretenda trocar o artigo por outro tamanho/cor ou por outros artigos, terá de nos informar através do email info@sur-online.pt

Em caso de troca, esta deverá ser de valor igual ou superior ao que consta na encomenda inicial. No caso do cliente optar pela troca de valor superior, deverá efetuar o pagamento do valor excedente através de Transferência Bancária.

Posteriormente efetuamos o envio do(s) artigo(s).

Por defeito do artigo

O cliente deverá contactar-nos através do email info@sur-online.pt informando do estado do produto e respetivos defeitos. No e-mail deverá anexar uma ou mais fotografias do defeito para que possamos processar a sua reclamação.

Caso se confirme o defeito ou a não conformidade, é feita uma substituição do artigo sem qualquer custo de transporte adicional.

Em caso de rutura de stock, será reembolsada a totalidade do montante pago pelo(s) produto(s).

Este reembolso será efetuado através do mesmo meio de pagamento utilizado, no entanto, caso não seja possível, solicitamos IBAN para podermos efetuar uma Transferência Bancária.

Procedimento de Trocas/Devoluções

Deverá colocar o artigo na embalagem sem qualquer vestígio de uso juntamente com as etiquetas, a respetiva fatura ou comprovativo de compra. A devolução não pode ser enviada em contra reembolso e deverá sempre que possível fazer um envio registado, guardando o talão como comprovativo da devolução.

Após receção dos artigos é feita a substituição/troca dos mesmos (exceto em caso de desistência) e/ou ao reembolso do valor a que o cliente tiver direito (se for o caso), com a maior brevidade possível.

Em caso de reembolso por transferência bancária, deverá enviar um e-mail com os seus dados bancários (IBAN) para info@sur-online.pt , para que seja realizada a transferência bancária.

O reembolso será efetuado num prazo de 3 a 5 dias a partir da chegada da devolução às nossas instalações.

Responsabilidades

O Cliente terá de suportar os custos de envio para a nossa morada, no caso de cancelamento de encomenda em trânsito, por desistência e por troca de tamanho/cor ou por outro artigo.

É da responsabilidade da SuR Loja Online o reembolso dos custos de envio pagos pelo cliente na devolução por defeito do artigo.

Se uma devolução não nos for entregue, o cliente deverá contactar os CTT e efetuar uma reclamação junto dos mesmos. Não nos responsabilizamos pelo transporte entre o cliente e a SuR Loja Online.

Recomendamos que o cliente faça sempre um envio registado, guardando o talão como comprovativo da sua devolução para que os CTT possam reembolsar o cliente em caso de desvio ou perca da devolução.


Endereço para envio dos artigos para Trocas/Devoluções e Cancelamentos

SuR Loja Online

Rua João Anastácio Rosa, Nº8, 4ºC

2790-421 QUEIJAS

Portugal

Em caso de dúvida, não hesite em entrar em contacto connosco através do telefone (+351 926 486 534)(Chamada para rede móvel nacional), email (info@sur-online.pt) ou via Formulário de contacto

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